Eduardo Ruman (In Memoriam)
President-Director
Administrative And Entrepreneur
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Mentor of the Newspaper : José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director : Mahavátar Babají (in memoriam)

Notícias Internacionais / 18/03/2021


Uber e Unesco juntam-se em Coalizão Global de Educação para apoiar professores

0 votes
Em parceria com Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, empresa de aplicativo oferece 1 milhão de viagens gratuitas a professores que participem de vacinação ou reabertura de escolas pelo mundo; Brasil é um dos primeiros contemplados numa lista de 20 países.

Fonte ONU NEWS

empresa Uber e a Unesco anunciaram uma parceria para fortalecer o trabalho de professores em todo o mundo.

Pela iniciativa, a companhia facilitará o transporte dos docentes aos colégios e a locais de vacinação contra a Covid-19.

OPS/Karen Gonzalez
Aplicativo está oferecendo 10 milhões de corridas gratuitas em todo o mundo ou com desconto para quem vai se vacinar e não pode pagar pelo trajeto

Calendário

No total, o aplicativo está oferecendo 10 milhões de corridas gratuitas em todo o mundo ou com desconto para quem vai se vacinar e não pode pagar pelo trajeto. A cota de 1 milhão para os professores surgiu na cooperação com a Unesco.

A agência da ONU e o Uber estão colaborando desde a primeira fase da pandemia quando foram entregues refeições a alunos mais carentes em países como Reino Unido, Quênia, México e Colômbia.

Desta vez, com a Coalizão Global de Educação, serão oferecidas 1 milhão de viagens gratuitas para professores com dificuldade de transporte obedecendo o calendário de vacinação em cada país.

O chefe do Uber, Dara Khosrowshahi, lembrou o papel importante dos professores na vida das pessoas e disse que é um orgulho para a empresa ajudar os docentes o acesso à vacinação.

© Unicef/Juan Haro
Empresa facilitará o transporte dos docentes aos colégios e a locais de vacinação contra a Covid-19

Salas de aula

Já Stefania Giannini, diretora-geral adjunta de Educação da Unesco afirma que os efeitos contínuos da pandemia estão sendo sentidos por professores e famílias em todo o mundo.

Ela também acredita que a parceria com o Uber fará uma diferença significativa para muitos educadores e comunidades em diversos países além de ajudar as crianças a voltarem às salas de aula o mais rápido possível.

As corridas gratuitas para os professores estarão disponíveis em 20 países. O Brasil é o único de língua portuguesa na relação, que também inclui: Argentina, Bangladesh, Canadá, Chile, Costa Rica, Egito, Alemanha, Índia, Japão, Quênia, México, Nigéria, Paquistão, Arábia Saudita, África do Sul, Sri Lanka, Reino Unido, Ucrânia e Estados Unidos.

O Uber e a Unesco informaram que farão mais parcerias com ONGs locais e órgãos governamentais para promover e distribuir as viagens.


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.

Ainda não Foram Enviados Comentários!

Copyright 2021 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você