MANIFESTO A NAO. | Human Rights | PACIFIST JOURNAL 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
President-Director
Administrative And Entrepreneur
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Mentor of the Newspaper : José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director : Mahavátar Babají (in memoriam)

Direitos Humanos / 18/12/2019


MANIFESTO A NAÇÃO.

0 votes
MANIFESTO A NAÇÃO.


MANIFESTO A NAÇÃO.

O World Parlament of Security And Peace WPO Parlamento Mundial de Segurança e Paz vem a público declarar que a Prefeita de Lauro de Freitas Bahia Moema Gramacho tem declarado que os dois eventos realizados na Cidade de Lauro de Freitas foi de sua realização, afirmação esta, mentirosa, descabida, oportunista, ressaltando que tal evento sob a coordenação da Embaixadora Debora Fontes reuniu dezenas de conselheiros que tomaram posse nestas datas, comungando com único espirito fraterno, ajudar ao próximo.

No primeiro evento nossa bandeira foi à articulação da instalação da Delegacia da Mulher no município de Lauro de Freitas cidade mais violenta contra a mulher necessitando por parte do estado amparo e proteção sendo um dever este do Estado.

Há indícios que Estados Unidos, Alemanha e França depositaram dinheiro para a Prefeitura gastarem no combate as drogas junto as comunidades jovens de Lauro de Freitas a WPO já oficiou as referidas Embaixadas dos países, se confirmado o parlamento ingressará com ação pertinente junto ao Ministério Público Estadual e Federal.

O Parlamento não tem ligação com nenhum vinculo politico partidário, em nossas solenidades e proibido se falar de politica partidária, as autoridades que são homenageadas são pelos seus méritos humanísticos.

Que sirva de alerta a todos que ao adentrarem as fileiras do parlamento que visem usar nossa instituição para fins próprios se comprovada ações ilícitas estas são exoneradas e responderão perante a justiça pelos seus atos.

Com direito de resposta a Prefeitura de Lauro de Freitas.

Embaixador Celso Dias

Presidente da WPO.


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você